sábado, 25 de setembro de 2021

Gestora da Caetano Mendonça fala sobre a situação da escola

 

Na quinta feira, 23, os alunos da escola estadual, localizada no distrito do Mocambo do Arari, foram as ruas para protestarem contra o abandono e descaso com a infraestrutura, por parte do governo do estado. Segundo Ana Viana, gestora do local, o centro educacional foi fundado em 2009 e, já está na hora de receber os benefícios de uma reforma completa e ter um quadro suficiente de profissionais.  


 

POR: JOSÉ BRILHANTE

Foto: divulgação 

Ana Viana, relata que está fazendo a parte dela como gestora, sempre querendo o melhor e realizando o possível para seus alunos: “Todo gestor quer sempre o melhor para sua escola, os melhores professores e a melhor infraestrutura. De nossa parte, como gestora, estamos fazendo o que nos cabe, apoiando os alunos, mandando para a coordenadoria os ofícios, solicitações, encaminhando documentos e relatando os fatos existente ocorrido na escola. Infelizmente não depende só de mim”.

Foram um compilado de acontecimentos que ocorreram para os alunos tomarem a decisão extrema de ir para as ruas, na esperança de serem ouvidos pelos órgãos competentes.

 “Infelizmente tivemos problemas sérios na parte elétrica e que já foi resolvido, parcialmente. Agora o que está causando o desconforto nos alunos é a falta de professores nas disciplinas de Química, Física, Língua Portuguesa e Geografia, nas séries de Ensino Médio” relata a gestora.

A escola Caetano Mendonça foi fundada em 2009, e de acordo com a administradora, já está na hora de receber os benefícios de uma reforma completa, e ter um quadro suficiente de profissionais. Apesar de já terem recebido alguns materiais, que ainda não foram instalados,  por falta da empresa responsável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS RELEVANTES