sábado, 16 de novembro de 2019

Seleção Brasileira e Parintinense máster de futsal, dão show em Parintins


O ingresso custou apenas um quilo de alimento não perecível, por pessoa, que será destinado a prováveis ações filantrópicas na cidade, no mês de dezembro.

POR: JOSÉ BRILHANTE
Fotos: José Brilhante e Ricardo Marinho

A programação da noite, as 20h, começou com um jogo preliminar entre Peladeiros e Só Amigos, clubes da cidade, que terminou no empate, em 4 a 4. Os jogos ocorreram, nesta sexta feira, 15, no ginásio Elias Assayag, que recebeu centenas de torcedores para prestigiar os campeões do Brasil e de Parintins, ao som de tambores e muita animação.

Antes do jogo, Neto Caraúbas (ex-capitão da Seleção Brasileira principal), que já veio em Parintins em outra ocasião, fala da satisfação de estar na partida e ajudar o próximo: “É uma honra pra mim está nesse jogo, porque no esporte não se gasta, se investe. E com essa iniciativa, estão todos de parabéns por ajudar as pessoas através do esporte”.  
E representando Parintins, Jorginho, jogador ainda em atividade, discorre sobre  a felicidade de estar jogando com grandes nomes do futsal mundial: “A sensação é a melhor possível. A gente que mora distante sempre procura se espelhar neles, que jogaram o mundial e defenderam a Seleção Brasileira. A felicidade e imensa de poder viver esse momento”.
Na escalação, o Brasil máster veio para o jogo com Davizinho (goleiro), Leandrinho (jogou na Seleção Brasileira principal e atua no Santo André), Neto Caraúbas, Vander Carioca (ex-jogador da Seleção Brasileira principal e do Corinthians), Pula (artilheiro da copa do mundo de futsal e jogou na seleção Russa), Carneirinho, Rony, Lourão, Ito, Joelson, kalebe, Arara, Gil Marinho e Madson. Ressaltando que houve jogadores da cidade que compuseram o elenco brasileiro.

Já Parintins, levou para o jogo, gabrielson (goleiro), Adriano cavalinho, Ralphy, Cebola, Toby, Socoró, Beto pupunha, Jorginho Parintins, Walace (goleiro), Tuchê, Fabrício, Zinho Inomata (técnico) e Zequinha (auxiliar técnico). 
Com a bola rolando, os gols saíram. Vander Carioca abre o placar para o Brasil, com Jorginho empatando em seguida para Parintins. Já no final do primeiro tempo já estava em 4 a 3 para Seleção Brasileira. A segunda etapa inicia, e Jorginho de novo, coloca a bola na rede e empata o jogo em 3 a 3.

Com jogadas envolventes, a partida de 50 minutos termina em 7 a 5 para o selecionado brasileiro.


AUTORES DOS GOLS


Seleção Brasileira


Seleção Parintinense


Neto Caraúbas (3 gols)
Vander Carioca (2 gols)
Leandrinho (1 gol)
Pula (1 gol)


Jorginho (2 gols)
Toby (2 gols)
Socoró (1 gol)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS RELEVANTES